domingo, dezembro 05, 2010

Tempo






Tempo
Quem me dera ser o Tempo
Voar como o Vento
Cair com leveza
Como a água da Chuva fresca.
Quem me dera ser a Água bebida por uma Rosa
A Água cristalina e cheirosa
A Água que ampará a sede
Água Verde.
Quem me dera ser invisível como o Vento
Que semeará a semente da Vida
O Vento que dá, o Vento que tira
O suave Vento que mira.
Quem me dera ser a Luz
A Luz que reLuz de uma casa sem Luz
A Luz do quente e dourado Sol
A Luz da Estrela brilhante do Céu.
Quem me dera Amor meu
Ser os Cristais de Água sólida
Emitindo mil e uma cores de Luz
Espalhando com o Vento a minha Luz que ReLuz.
Quem me dera ser como a Terra
Ser a Mãe primeira
Dizer ao Vento para espalhar a semente da Vida
Ser a esposa da Água garrida.
Quem me dera ser como a Terra
Dançar com a Água
Formar uma ilha, formar uma serra
Quem me dera ser Terra.
Ser como a Terra e lançar festivais de luz
De viscosa matéria sólida
Lançar de seu cume seus filhos
Uma festa de cores Laranja e Vermelha.
Quem me dera ser o Verde lima da Vida da Terra
Quem me dera ser o Castanho da sua origem
Quem me dera ser as cores do Tempo
As cores do Espaço, do Universo que produz,
Quem me dera ser o Sol que emite sua terna Luz. (Colaboração da blogueira e amiga Irina Reis).

Sábado, 18 de Setembro de 2010





*************
Fotos da Escalada do dia 31/07/2010,
Salve Deus!
Mais fotos da escalada entre: Príncipes, Magos, Nytiamas, Yuricys Sol e Lua.
Saudações fraternais.
Salve Deus!
Créditos: As fotos são do Mestre Leonio Matos




******************************
19 de Setembro de 2010 - Consagração de Falanges







Nenhum comentário: