segunda-feira, setembro 19, 2011

Sangue como Vida...





Então? Vamos mudar nossa atitude e, depois de um mergulho pela consciência, encontrar novos conceitos e adotar medidas para o nosso bem e a favor do nosso Planeta? O que você acha? Um bom prato de quibe assado com carne de soja (PTS) ou proteína texturizada da soja me aguarda. Conheça tambem... e bom apetite. Se precisar de uma boa receita, fale com a Sara, clicando no link com o nome dela.



Crueldade com os animais

por Vicente Filgueira Filgueira, terça, 20 de Setembro de 2011 às 00:46
Acho provável que pessoas insensíveis com a matança indiscriminada de animais não tenham preocupação com filhos, netos, gerações futuras, sustentabilidade... Interessante, não deixo transparecer e, no entanto, como carne; me alimento de carne diariamente e assim as toxinas invadem e proliferam em meu organismo... mesmo assim, observo o erro que estou cometendo por ser consciente. Negar sentimento de horror pelo excesso de violência empregado contra os animais é estar alheio à vida e dar risadas diante dos campos de extermínio de Hitler. Sinto muito por haver exemplares de humanoides tão rancorosos e magoados com a vida... talvez portadores de sequelas traumáticas de uma infância roubada...
 ·  ·  · Compartilhar



Eu não como carne ha 5 meses. Recebi um vídeo hoje do Vicente Filgueira que me fez ter vontade de chorar com tanta dor, medo e desespero desses animais, sentimentos que impregnam na carne como toxina, resultado de uma população raivosa sedenta por vingança; Posto aqui um vídeo inteiro de informações; Cuidado com o que você come, Consumidores não se preocupam com origem e conservação dos alimentos!

Sara Abou Chacra

Somente o preconceito permite qualquer um pensar, que existe uma diferença entre maltratar um gato e maltratar uma galinha, ou maltratar um cachorro e maltratar um porco, sofrimento é sofrimento não importa como vc o faça.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sara, fico feliz pela sua sensibilidade e sua consequente repugnância pelo sacrifício dos animais. É uma realidade do Planeta Terra, como já concluiram as amigas Dushinca, Mariza Kar e Irina Reis e tantas outras. Nas embalagens das carnes vendidas nos supermercados e açougues, segundo Dushinca, deveria haver ilustrações como as do vídeo, que detalham o sofrimento dos animais para fornecer a carne aos humanos, assim como existem fotos horripilantes de fumantes nas carteiras de cigarros. Creio que são medidas que poderão ainda ser uma realidade no planeta. Assim, o mundo terá menos violência, menos toxinas. Obrigado Sara, pois a grande alegria e recompensa é pela presença nos debates de pessoas coerentes e responsáveis com os destinos da Terra tão sofrida pelas mãos do homem.
Vicente Filgueira - Editor de Conteúdo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨



 Irina Reis
 "Meu querido mestre Vicente Filgueira, estou completamente de acordo com as suas palavras. O pior mesmo são as crianças que são habituadas desde pequenas a perderam a sensibilidade em relação aos animais, a comerem um objecto que compraram num supermercado (um naco de carne embalada) sem ver realmente qual a origem, sem ter visto sequer o sofrimento que o animal passou, é horrível ver matadouros, antes de comerem quaisquer animal, as pessoas deviam de assistir primeiro À morte dele. Mas pelo menos fico feliz por haverem cada vez mais pessoas sensibilizadas, apesar da psicopatia em massa que existe de hoje em dia em relação aos animais." 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
 Tuka escreveu

Tuka escreveu: "Vicente querido! Obrigada viu! Que seus dias sejam sempre repletos de energias do bem e sonhos a construir e realizar!!!! valeu o carinho!!!" 

                                               
Os desequilíbrios
Roberto Junior

Ao contrário do ser humano, o animal é sempre inocente em todas as circunstâncias. Jamais sofre por culpa própria, pelo desrespeito a qualquer uma das leis da Criação, mas tão-somente devido à maldade do bicho homem e dos muitos desequilíbrios que este provoca no planeta. O Homo sapiens tornou-se um animal degenerado, provou e comprovou ser uma espécie que não deu certo, e por isso terá de desaparecer agora de seu habitat. Assim determina a mãe Natureza contra qualquer coisa que perturba a harmonia e não se ajusta às suas leis.Terá de desaparecer na sua quase totalidade, para que as outras espécies possam continuar a se desenvolver em paz, sem precisar mais temer esse monstro ensandecido.


Editorial
 Rajadas em Alvos Conhecidos
Por Vicente Filgueira
 (Jornal das Cidades) 
 01 a 06 Fev. 2012
A efervescência na política de Brasília nunca chegou a níveis de ebulição tão altos e preocupantes. Os novos descancaros trazidos à luz pelo jornalista Edson Sombra põem em jogo toda a estratégia política do governo Agnelo, ao macular nomes de auxiliares do primeiro escalão. Assim, perda de pessoas antes consideradas de conduta ilibada e hoje achincalhadas e atiradas na lama. O vídeo, gravado dentro da casa de Sombra e veiculado na internet, logo chegou aos órgãos de imprensa e mesmo que alguém tenha pretendido, ninguém conseguiu barrar o objetivo dos que cansaram de viver à sombra. Denúncias que envolvam cabeças das principais pastas formadas pelos auxiliares diretos do governador poderiam se limitar ao círculo vicioso do denuncismo.
Ao ganhar a liberdade da comprovação, não resta ao mandatário maior nada que seja mais do que a alça de mira da metralhadora municiada por Sombra e que já acertou alvos certos e resvalou muitas vezes em quem não tinha vínculo direto com a máquina das múltiplas facetas da corrupção. Diante da exposição do ridículo, o diretor-geral da Polícia Civil, alvo do vídeo de Sombra, acabou por fazer o que seria o óbvio ao pedir na tarde de quinta-feira, 2, a exoneração do cargo. Pela manhã, uma reunião do governador com Onofre e o secretário Sandro Avelar, da Segurança Pública, já norteava o rumo dos acontecimentos. Agnelo Queiroz disse que não assistiu ao vídeo e afirmou que não o assistirá e ainda que não conhece nada sobre as circunstâncias em que o vídeo foi produzido e nem sabe quem o editou. "Não tem a menor credibilidade", disse. Diante do que Onofre afirmara aos jornalistas, de que "daqui não saio; somente morto ou a mando do governador", entende-se como sendo óbvio que Agnelo foi quem entregou a carta de demissão ao então diretor-geral da Polícia Civil.
A queda de Onofre acontece num momento em que o empenho da palavra na solução do amontoado de problemas advindos do reinado do crack ainda ressoava pelas terras desta unidade da Federação. Enquanto isso, no Paranoá e região, o avanço das drogas e a sua mais nítida expressão em forma de assaltos ao comércio e a aos demais cidadãos de bem continua a machucar as famílias e a roubar o sonho da tranquilidade e segurança, direitos inalienáveis da comunidade. Ainda na tarde de quinta-feira, depois que a saída de Onofre foi anunciada pelo porta-voz do Governo, o ex-diretor detonou numa coletiva, afirmando que um grupo está tentando destruir Brasília. Sobre Edson Sombra, ele metralhou, definindo a ação do jornalista como um "trabalho sujo pela cidade".

A Terra não pára nunca o seu giro
 de Vida, de manutenção 

Não se esqueça de que os espinhos de cada Rosa que você recebe na vida têm que ser conservados. Cada um deles poderá provocar um pequeno ferimento e do ferimento brotar uma gota de Sangue... É o Sangue que corre nas veias, o sangue da Vida, que chama a atenção para o despertar do eu interior e da consciência para a Vida e pelo Criador. Tenha uma boa jornada pelos trieiros terrestres...
Vicente Filgueira, Adjunto Esdalvo.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
“Eu deixo aroma até nos meus espinhos, ao longe, 
o vento vai falando de mim”.
 Cecília Meireles


(061) 34890920
CR 07 - Lote 01- Loja 02
Vale do Amanhecer - Planaltina DF

***************************
 No dia 31 deste mês de Outubro, data chamada pelos Celtas de Samhain, isto é, Noite dos Druidas, marca um tempo consagrado à exploração do futuro com o conselho dos Antepassados e com a ajuda de todos os seres amados
que entraram no mundo espiritual. É um momento excecional, o único dia do ano no qual a fronteira entre o mundo material e o mundo imaterial se torna tão fina como um véu, permitindo às mulheres e aos homens que têm um coração puro entrar em contato com as Forças Espirituais e colocarem-se sob a sua proteção benéfica. Ao longo desta partilha de natureza extremamente rara, os Espíritos dos Druidas verterão na sua vida as energias «mágicas» que lhe permitirão obter sorte, boa fortuna, amor, proteção e saúde! 

Frases do Dalai Lama...
   A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância.
Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixao decididamente conduz a melhor saude mental e a felicidade

                            Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico... 
*********************





61) 3389-1990

Quadra 02 - Conjunto C - Lote 41
Vila Buritis - Planaltina/DF
Ambiente Familiar
Perséfone com uma romã 


Muitas luzes naturais neste novo ano 
em sua vida...


"Quando o poder do amor superar o amor pelo poder,
o mundo conhecerá a Paz." Hendrix

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


João do Frango
Comida Caseira
Grelhados Todos os Dias
Carne Assada - Frango Assado
33697689
************************* 
"Não temos nada contra os torcedores
do Flamengo, muito menos contra
as torcedoras"

Quem não teve uma Sheaffer's ?
Ou você teve uma Parkson?




Nenhum comentário: